twitter


Sabe eu tenho inveja dessas crianças bom no bom sentido porque eu vejo elas se divertindo pra caramba como se o mundo fosse acabar certamente,eu nunca quis nunca mesmo quis crescer nunca eu queria ser criança pra sempre é uma coisa muito divertida que eu tenho porque eu sou forever young intão eu tenho um espirito jovem dentro de mim.Oque eu vejo nelas e que elas não sabem como é o mundo lá fora nem sabem que há perigo elas brinca e brincam se divertem mais essa diversão nunca é pra sempre o mundo tem coisas terriveis de mais,mais sabe uma criança só pode fazer a diferença.
Existem varios tipos de criança

-As meninas que gostom e pegar a roupa da mãe
-Os meninos que mechem nas coisas das irmãs
-Aqueles que gostam de ficar em casa jogando video game
 e por ultimo é esse as meninas que não tão nem ai se estão usando roupas ou brincando feito meninos

bem o ultimo é o que eu mais me indentifico sou muito moleca.

E sabe eu gosto muito de fotografia  e se há uma coisa que eu mais amo é foto de criança






Me diz se não são as coisas mais lindas do mundo? Eu acho porque criança pra mim é precioso eu adoro criança e tem um significado pra isso elas são muito especiais me lembro de sempre estar pedindo a minha mãe''Mãe eu quero um irmão,eu quero um irmão mãe'' eu sempre pedia para ela um irmãozinho e esse snho foi realmente realizado e agradeço muito por isso,porque foi uma experiencia muito boa ter um irmãozinho eu brinco com ele tudo mais tem hora que ele é um ''porre'' mais sabe irmãos são assim mesmo não tem escapatoria . Oque eu sei e que aproveite o maximo com o seu irmão não importe oque seja .

0 comentários:

Postar um comentário