twitter


Sabe quando você tá naquela fase de que tudo tá errado ou que o mundo não tá indo do jeito que você quer?Esse é o meu caso as vez eu acho que eu sou uma menina que nasceu no seculo errado sei la eu so sei que  eu  não sou normal e me orgulho disso sabe eu detesto ser igual a todo mundo eu gosto de ser eu mesma de poder fazer minhas criatividades,reflexões e cronicas em paz e aqui no meu diario ( blog) prefiro chama-lo de diario.Eu sou uma menina que gosto de cutura curto muito coisas  que são levada a cultura como o rock,hip hop,rap não gosto de rap e hip hop nacional acho nada haver eles não tem historias de verdade pra contar mais sim para ficarem famoso.Enquanto andava pelas ruas eu via pessoas reclamando de suas vidas  falando que  era um saco que não queria mais viver eu ficava pensando como assim você não quer mais viver só porque o garoto que você gostava não te deu bola o porque você não se dá o respeito de sí mesma? Se sabia que a pessoas lá fora morrendo querendo ter uma vida ? Intão você tem que dar o respeito de sua vida e de sí mesma não ligue para as pessoas elas só querem te ferrar e te fazer mal são falsas com você...Acredite eu já fui alvo disso muitas vezes elas se aproveitavam de mim se aproveitavam de meu ser,mais ai um dia eu acordei e percebi que ficar ali parada enquanto eles tira sarra da sua cara  não valia a pena intão eu decidi sair dali e começar uma nova vida,eu era uma pessoa muito rebelde eu  não era uma pessoa muito boa de se dizer : ''Nossa ela é tão legal '' ''Ela é tão meiga'' intão nimguem falava isso de mim na escola eu acho , oque eu estou querendo dizer pessoal é que eu sou uma pessoa que já fui muito rejeitada e eu sei o que é rejeição e  olha que eu só tenho apenas 12 anos e parece que vejo avida como uma adullta claro que eu não só e nem quero ser porque eu quero curti minhas adolescencia o mais possivel na real eu nunca quis crescer nunca mesmo eu queria apenas ser uma criança nesse mundo,sabe uma verdade? Eu invejo elas,porque elas não sabem o que o mundo realmente é não sabe como o mundo lá fora a infancia é um reino de inocentes eles não sabem realmente como a vida é e nem como agir nesse mundo.Outro problema tambem e que as pessoas não são originais elas não sabem ter sua propria criatividade como exemplo ''Ah fulanno de tão viu a blogueira Bruna Vieira usando aquela maquiagem incrivel eu vou usar tambem'' eu acho isso realmente nada original sem vida,as blogueiras de hoje não sabem oque é a verdadeira crônica ela são blogam a opnião sobre um clube se foi legal ou não ou ate mesmo aquela maquiagem que saiu da moda eh apenas a opnião dela foi nossa que maquiagem horrivel,não vou passar isso para as minhas leitoras''.Eu so acho que esse tempo de diario jáse foi e as pessoas só querem agora saber de viver de look do dia que piada. Ou ate mesmo de resenhas de livros no qual a pessoa fala só duas linhas  dele e pensa que expert no assunto na verdade não :) . Esse primeiro post deveria ser um olá mais eu decidi falar de uma realidade.

0 comentários:

Postar um comentário