twitter


Já sentiu como se fosse a unica pessoa mais nojenta do mundo? Bom eu já me senti assim sabe porque? Aque vai o porque 


Bom é o seguinte na minha escola as meninas não podem ver uma pessoa coçando o nariz que falam credo,que nojo,aiin para você é muito nojento(a).Cara a pessoa ta morrendo de coçera no nariz e não pode coçar só porque o outro infeliz vai achar nojento ou não vai gostar, bom eu acho isso ridiculo porque a pessoa não pode fazer nada só porque fica muito preucupado com oque o outro vai falar  ou pensar.

Isso realmente me encha o saco porque você as vezes precisa daquilo e a pessoa vem fala ou pensa merda elas primeiro tem que saber das coisas mais parece que isso é menos importante para elas.Agora mudando de assunto,Pessoas frescas bom isso é facil tem varias pessoas assim no mundo como as garotas da minha sala elas realmente tem frescura pra tudo e para todos se  você fala em barata elas pulam da cadeira o que a barata tá fazendo de mal para ela? Me diz por caso ele vai comer a pele dela? Não né é igual aos ratos é mais facil ele ter medo de você do que você dele 
tem varias opções para pessoas frescas.Bom agora eu vou explicar uma coisa detestavel é muito tedioso é igual isso aqui : Eu estou criando esse post porque eu estava meio que relembrano a minha infancia traumatica que era essa eu tinha costume de pegar em bichos pegajosos e nem ligava,eu comia catarro,e torcia e retorcia os dedos e tem uma coisa que eu tenho a te hoje nunca deixei essa mania que é essa se eu me cortasse sem querer assim ou arranhar eu chupava o sangue mais tinha um  motivo era para não infeccionar intão as pessoas falam que isso é muito nojento,como escrevi aqui em cima eu comia catarro e retorcia os dedos bom porque eu comia catarro? Sei lá eu realmente achava que tinha merda no cerebro mais isso já passou eu não tenho mais essa mania, e a outra que é retorcer o dedos eu quando eu fico nervosa minhas mão ficam tremendo e eu fico retorcendo o dedo toda hora mais isso era antes na verdade eu tambem não larguei mais não é sempre que eu fasso isso mais é quando eu to nervosa , e essas de ficar pegando em coisas pegajosas concerteza não sumiu nunca eu gosto de pegar em qualquer bicho,ser,ou coisas do mar ( Não incluindo estrela o mar) mas como assim  não incluindo estrela o mar? Bom é o seguinte eu morro de medo de estrela do mar eu morro mesmo mais eu acho tão bonito,mais é serio é um trauma que tenho,mais enfim voltando ao assunto é eu gosto muito de pegar em coisas pegajosas minha mão fica relaxada e tranquila principalmente se for algum animal rs.

ESSE POST PRA MIM FOI ESPECIAL.

0 comentários:

Postar um comentário