twitter


Ah varios filmes com lições de vida sempre tem e eu acho bonito porque eles me motivam.Eu gosto de pensar que tambem tem uma tristeza naquilo,porque nimguem quer saber se fulano morre ou não só quer ver sangue escorrendo para todos os lados,eu não eu vejo a tristeza nos olhos dela e sim tenho certeza que eles querem mostrar algum lição de vida.

Eu não sei mais eu sofro assisntindo esse filme é muito sofrido e eu como sou chorosa para esse tipos de filme concerteza não iria conseguir me segurar é muito tristonho muito mesmo.Já pensou você não ter dinheiro pra nada absolutamente nada ,ou nenhum lugar pra dormir porque não há dinheiro?ou ate mesmo ter nimgue para te ajudar e te virar as costas? Isso é o que realmente fala esse filme que realmente não tem como não chorar gente(isso é pecado) mais enfim eu acho realmente que isso é uma lição de vida porque eu vejo um filme assim de longe.Mais tabom nicolle mas oque ele ensina? Sinceramente ensina tudo os principais são esses aqui 

-O carater
-A personnalidade
-E de como é a vida

sabe porque essa resposta ''E de como é a vida''? porque se você for assistir vai ver que a vida dele não é facil ele é uma pessoa honesta,mais poucos veem assim.

Esse é um outro filme tambem com lição de vida mais não tão sofrido como o de cima esse filme fala de uma menina chamada Kit uma menina que mora em Cincinnati e sonha em ser jonalista,ela resolve intão ir Cincinnati records uma empresa de jornal&Noticias.Mais Kit ver um lado de Cincinnati que sempre temerá que é vira uma sem-teto e nessa cidade sem-tetos não são bem-vindos,Kit acaba descobrindo varias coisasa que nunca achavam que ia acontecer antes.Sim tambem achei esse filme uma lição de vida porque no filme (não vou cometer spoiler) mais voltando...È ela descobre que há varias coisas que ela nunca imaginará acontecer ou apenas temia mais tudo mesmo piora é quando seu pai vai trabalhar em outra cidade e Kit e sua mãe terão que se virar o  maximo que puder  bom o resto vocês irão que assistir. Mais achei sim uma lição de vida

E esse aqui ''Coraline e o mundo secreto'' concerteza você ja assistiu ou ja ouviu falar não já? Intão você já deve advinhar qual é a lição de vida desse filme não pera que eu vou explicar.A lição de vida dele dá para ver na cara sabe porque? E o seguinte os nossos país não vivem dizendo que sempre estão certos? Intão esse filme fala exatamente sobre isso porque nois filhos desejamos coisas tão alem,coisas que não podemos ter intão ''CUIDADO COM O QUE VOCÊ DESEJA'' essa palavra é bem forte porque temos que ter cuidado com as coisas que noís desejamos não é isso? Intão Coraline deseja uma coisa só que o problema dela é que ela quer ter mais atenão dos país  por isso que ela deseja tantas coisa impossiveis mais acaba se arrependendo no final mais pra você era tarde demais e seus pais haviam desapareicido intão ela irá tentar o possivel para telos de volta.Intão e bem emocionante mais um pouco engraçado,e a apavorante uhhh 



Intão galerinha para vocês virem eu passei mais de uma hora para escrever esse post intão um beijão

0 comentários:

Postar um comentário