twitter


Sabe aquele tempo onde as pessoas eram educadas? Intão é exatamente disso que eu tenho falta na verdade eu não consegui acalçar essa fase poís eu nasci em 2002 e já era a epoca da ''MALDITA           TECNOLOGIA'' pois bem voltando ao assunto.Eu via nos filmes como os rapazes comprimentavam as mulheres e crianças na rua eu realmente sempre amava isso já que eu sou uma pessoa muito a moda antiga eu adoro de verdade filmes da broadway e os classicos  como :As patricinhas de Berverly Hills,O magico de Oz  eu sempre tive uma paixão sobre classicos é uma coisa que não acaba é meu amor sobre classicos pena que hoje em dia não fazem mais filmes assim ,não mesmo mais eu sempre procuro me divertir sabe como meu explodindo e me doando inteira para um livro.Ah aproveitando antigamente na escola todos os alunos que quando liam ou levavam ate mesmo seus livros sofriam bullyng mais agora pare para pensar e refletir alguem percebeu que tudo isso virou modinha? Virou sim sabe porque uma prova que eu tenho na minha escola eu gostava de ficar lendo gibis historias encantadas lá  na biblioteca da escola e uns tres não gostavam de ler realmente detestavam , ai no ano passado bem no finalzinho qunado começaram a a fazer fama aqueles autores de sagas como Percy Jackson,Os Instumentos Mortais(realmente amo) mais enfim ai depois em diante eles começaram a eu sei que esse amor por leitura pode ate aparecer mais tarde mais eles realmente detestavam eu acho que pode ate ter sido gloria na cabeça deles mais tudo bem.Mais é bom quando você se doa eternamente por uma ou duas horas eu realmente voo longe para alem do arco-iris e acabo me lembrando daquela musica classica da Judy Garland Somewhere Over The Rainbown, eu realmente queria saber o que aconteceu no mundo de hoje as pessoas não sabem mais o que é respeito em todo lugar que você vai tem sempre uma menina com 11,12 ou 13 anos gravida sendo que na epoca as mulheres tinha que casar e depois ter filhos mais as coisas mudam né e muito mesmo.Se eu pudesse mudar o mundo  o que eu  mudaria? Bom muita coisa muita coisa mesmo Age mais primeiro eu mudaria isso aqui

*Desrespeito
*Ignorancia 
*Putaria
E fazia mudar para isso:

*Respeitar
*Ser boa com as pessoas
*Honrar a sí mesma(o)

As pessoas de hoje em dia não se respeitam e eu acho que esse mundo está indo cada vez por agua baixo como já disse eu não nasci nesse mundo.Não mesmo eu acho que eu sou de marte e acabei tendo que descer de lá 

foto Tumblr ♥

As meninas adolescentes de hoje em dia preferem um ''GOSTOSA'' do que respeito 
Tumblr 

Eu apenas tenho muito a dizer mais digamos agora mudando de assunto é se você pudesse escolher um mundo imaginario,qual seria?
Bom primeiramente o  meu mundo imaginario favorito é WONDERLAND 

 meu sonho sempre foi ir pra lá e sabe o que mais ? Eu gostaria de poder viver em paz nesse mundo e nunca mais voltar nunca mesmo.Lá eu poderei ser feliz sem me preucupar lá poderei escrever,ler,fazer crônicas em paz sem nimgue pra te dizer oque você deve ou não fazer isso realmente oque eu acho pena que alguns não acham o mesmo.



0 comentários:

Postar um comentário